David Bowie morreu!

Olá meus queridos músicos e aspirantes a músicos! Tudo bem com vocês? Essa Semana não se falou em outra coisa a não ser sobre a morte do cantor David Bowie!

E também não é para menos não é? Não podemos negar que o cara era um ícone! E além disso, sua morte até serviu de cenário para um vídeo viral na internet, já que sua ex esposa, que estava no BBB Celebrity acabou fazendo uma cena quando soube da sua morte, e deixou a outra participante super confusa! Seria cômico se não fosse trágico.

E já dizia um ditado por aí, que celebridade morta vende mais do que celebridade viva, então vamos relembrar um pouco do trabalho do cantor David Bowie?

Uma das primeiras coisas que vêm a mente quando falamos do David Bowie é sobre a sua capacidade de se reinventar e por isso acabou ficando conhecido como Camaleão do Rock.

Ele se reinventou tantas vezes que as vezes até ele mesmo ficava confuso, como em suas tantas revelações sobre sua sexualide, em que hora assumia ser bissexual, outra hora dizia ser hetero, outra hora dizia novamente ser bissexual, no fundo acho que ele fazia suas declarações mais baseado nos personagens que criava do que no que realmente acontecia na vida real dele!

Ele chegou até a declara que conheceu sua primeira mulher quando estavam saindo com o mesmo cara, para logo em seguida negar qualquer declaração de que era bissexual... Vai entender, não é?

O que importa foram as marcas que ele deixou na sua carreira, suas músicas e tantas outras coisas importantes que ele fez! E vamos aguardar, pois com certeza as musicas dele ainda estarão em muitas paradas de sucesso pelos próximos meses!